Fundação Casa de Bragança Paulista completa dez anos de atividades


18/09/2017 15:11 | Da assessoria do deputado Edmir Chedid

Compartilhar:


Autoridades e lideranças de Bragança Paulista destacaram a atuação do deputado Edmir Chedid em defesa da humanização no atendimento e do aprimoramento das políticas públicas de proteção e ressocialização, bem como das medidas socioeducativas a adolescentes e jovens infratores.

"O trabalho do deputado Edmir Chedid reflete grande preocupação com as causas ligadas à garantia dos direitos da criança e do adolescente, ao cumprimento das políticas de proteção, e com a forma como os municípios e o Estado estão preparados para atender a essas questões", ressaltou o vice-prefeito Amauri Sodré.

A declaração ocorreu na segunda-feira (28/8) em meio às comemorações dos dez anos de implantação do Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente (Fundação Casa) no município. Para comemorar a data, a fundação reuniu autoridades, profissionais do judiciário e da área social, voluntários e familiares, a fim de prestigiar apresentações de música e teatro e exposição de pinturas e desenhos, preparados por jovens da unidade.

O evento também contou com o desembargador Miguel Brandi, vereadores (entre eles a presidente da Câmara, Beth Chedid), a secretária de Desenvolvimento Social, Margarete Alvarenga, a diretora da unidade, Elisangela Martins dos Santos, a presidente da Associação Companheiros do Menor (Comenor), Ana Cerqueira Acedo, e outras autoridades e representantes.

alesp