A Escola Padre Maurílio Tomanik receberá melhorias


19/09/2017 14:28 | Da assessoria do deputado Junior Aprillanti

Compartilhar:


Depois de intenso trabalho do deputado Junior Aprillanti junto à Secretaria da Educação, a EE Padre Maurílio Tomanik terá a quadra poliesportiva reformada e coberta. A solicitação foi apresentada ao deputado pela comunidade estudantil, especialmente pelo professor Eliezer Barbosa da Silva.

Segundo Junior Aprillanti, essa é uma demanda antiga e a ausência de melhorias na unidade escolar tem prejudicado as aulas de educação física, comprometendo o bom andamento da grade regular de aulas.

"Para mim, educação é muito mais do que uma bandeira de mandato, é uma missão. Precisamos lutar incessantemente para que as escolas sejam reformadas, o material didático seja distribuído com antecedência e os professores valorizados adequadamente, inclusive com a oferta de cursos de aperfeiçoamento aos docentes", destacou o parlamentar paulista.

"Quando o professor Eliezer apresentou esta demanda, mobilizei minha equipe para apresentá-la aos integrantes da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), e ao secretário de Educação, José Renato Nalini. Fizemos o trâmite burocrático solicitado pela pasta e, no último dia 3/8, a resposta positiva chegou, inclusive com descritivo de todas as ações e investimentos que serão realizados", finalizou o deputado Junior Aprillanti.

alesp