Ação conjunta para acabar com pancadões em Várzea paulista


25/09/2017 15:47 | Da assessoria do deputado Junior Aprillanti

Compartilhar:


Há três meses o deputado Junior Aprillanti recebeu a demanda de moradores varzinos para que o Governo do Estado de São Paulo, coordene uma ação conjunta envolvendo a Polícia Militar e as autoridades municipais voltada ao combate dos pancadões realizados em Várzea Paulista.

O deputado cobrou medidas da Secretaria de Segurança Pública por meio do Requerimento de Informações 169/2017, protocolado em 17/5, cuja resposta foi encaminhada ao seu gabinete pela Casa Civil do governo de SP. O documento, datado de 15/8, informou as providências a serem tomadas, o que ocorreu no último final de semana.

"Precisamos garantir que nossos jovens e adolescentes tenham direito à diversão sadia, sem perturbar a vida dos cidadãos que residem nas imediações desses locais, trabalhadores que buscam por descanso e tranquilidade", destacou Junior Aprillanti.

Outro ponto destacado pelo deputado está relacionado à continuidade das ações e à necessidade de a prefeitura trabalhar em conjunto com a Polícia Militar.

"De nada adianta a Polícia Militar e a Guarda Civil realizarem blitzes nos locais em que ocorrem os pancadões se a fiscalização da prefeitura não apurar a regularidade dos estabelecimentos que fornecem bebidas e, possivelmente, outros produtos, aos frequentadores desses eventos", finalizou

alesp