Entrega de computadores à Associação São Pio


27/09/2017 17:24 | Da assessoria da deputada Márcia Lia

Compartilhar:


A deputada Márcia Lia e a Superintendência da Caixa Econômica Federal em Ribeirão Preto entregarão 25 computadores e cinco impressoras à Associação São Pio, na sexta-feira (29/9), às 15h, na chácara mantida pela entidade no Bairro dos Machados, em Araraquara. O equipamento será utilizado em cursos e capacitações dos cerca de 40 assistidos pela São Pio no local. "Esta é a quinta entidade que conseguimos atender por meio dessa parceria com a Caixa. Ficamos muito felizes em poder contribuir com o fortalecimento das entidades e seus programas de capacitação dos internos e assistidos", observa a deputada.

A doação de equipamentos vem de uma parceria da parlamentar com a Caixa por meio do superintendente Demerval do Prado Junior. Ele atendeu a um pedido da deputada, doando equipamentos que seriam descartados para atualização de sistemas, mas que ainda têm tempo de vida útil sob demanda menor.

A Associação São Pio receberá 30 peças, que se somam a outras 55 entregues anteriormente a outras quatro entidades de Araraquara " Fundação Toque, contemplada com 13 computadores; Oficina das Meninas, para a qual foram doados 25 computadores; Associação de Atendimento Educacional Especializado (Aaee), que recebeu seis computadores e uma impressora; e Recanto do Senhor, que recebeu dez computadores.

alesp