Sede da Diretoria de Ensino de Jundiaí


28/09/2017 14:55 | Da assessoria do deputado Junior Aprillanti

Compartilhar:


O deputado Junior Aprillanti está trabalhando para definir um novo local para abrigar a diretoria regional de Ensino de Jundiaí, atendendo a pedido da diretora, Maria Ludmila Mendes. Devido à decisão do governo estadual de encerrar a locação de prédios para suas instituições, a atual sede precisará ser entregue.

Segundo Junior Aprillanti, a diretora apresentou três sugestões de prédios que oferecem a infraestrutura necessária para o bom desenvolvimento das atividades da instituição.

"Desde que a diretora foi informada de que a atual sede da diretoria regional de ensino deveria ser desocupada e devolvida ao proprietário, fui procurado e estou unindo forças nessa luta. Ontem, mais dois rounds dessa batalha foram travados: pedi o empenho do secretário de Agricultura e Abastecimento, Arnaldo Jardim, para que estude a possibilidade de ceder o prédio próprio da Pasta, localizado em Jundiaí. Junto à Secretaria de Educação, apresentei a sugestão de três locais que podem abrigar essa importante diretoria", esclareceu o deputado.

Interlocutores da Secretaria da Educação informaram que estão cientes do problema e estudam as propostas apresentadas pela diretora.

"Educação é muito mais do que uma bandeira política. Para mim, é uma prioridade de mandato, motivo pelo qual continuarei engajado nesta luta", finalizou Junior Aprillanti.

alesp