Compra de veículo para pessoas com deficiência


29/09/2017 17:37 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:


A prefeitura de Cristais Paulista celebrou, na quinta-feira (28/9), convênio para receber R$ 130 mil em recursos estaduais. O dinheiro será utilizado para a compra de um veículo adaptado para transporte de pessoas com deficiência e é fruto de solicitação apresentada pelo deputado Roberto Engler.

O deputado intermediou a liberação da verba depois do pedido do vereador João dos Reis, o Pelezinho, com apoio do presidente da Câmara Municipal, Elson Gomes, e dos vereadores Hernani Navarrete Gomes, Jamilton Pelizaro e Maria Isabel Luquetti.

A assinatura do documento foi feita pela prefeita de Cristais Paulista, Katiuscia Leonardo, em cerimônia comandada pelo governador Geraldo Alckmin, no Palácio dos Bandeirantes.

"Agradeço ao governador Geraldo Alckmin e às equipes das secretarias da Casa Civil e da Saúde pelo atendimento do nosso pedido. O governo do Estado segue apoiando os municípios, em especial os da nossa região. O pedido desse veículo é antigo e tenho certeza de que ele será muito útil para as pessoas com deficiência de Cristais Paulista", afirmou o deputado Roberto Engler.

"Estamos exercendo o princípio da descentralização, passando a bola para a ponta: governo local e prefeituras mais perto da população e de entidades", disse o governador Geraldo Alckmin..

alesp