Jaú e Araras assinam convênio para receber investimentos na saúde


03/10/2017 15:31 | Da assessoria do deputado André Soares

Compartilhar:


O governador Geraldo Alckmin assinou o 10º lote de convênios do ano com 62 munícipios do Estado de São Paulo, na última quinta-feira (28/9). Dentre as cidades contempladas estão Jaú e Araras, que receberão investimentos de R$ 100 mil cada por meio de emendas parlamentares encaminhadas pelo deputado André Soares.

"É uma satisfação contribuir com a saúde do nosso Estado. Ainda há muito o que fazer, o trabalho continua", enfatizou Soares.

Para a cidade de Araras será destinado um veículo para transporte de pacientes, que poderá transportar mais de 400 pessoas por mês, que estão em tratamento médico e têm dificuldades de locomoção.

Já para o município de Jaú, a Santa Casa adquirirá novos equipamentos permanentes. "Agradecemos ao deputado André Soares, que nos ajudou a pleitear o valor que beneficiará a Santa Casa", agradeceu Adilson Ortigoza, representante da instituição.

Atualmente, a Santa Casa de Jaú atende a mais de 15 mil pessoas por mês no Pronto Socorro, além de realizar mais de 200 partos mensais.  

O município também recebeu investimentos para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), no valor de R$ 50 mil, para aquisição de 1 veículo novo, seis cadeiras de rodas, cinco microcomputadores e um Data Show. 

alesp