Ipuã celebra convênio para equipamentos de Saúde


03/10/2017 17:48 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:


A prefeitura de Ipuã celebrou, na quinta-feira (28/9), convênio para receber R$ 30 mil em recursos estaduais. O dinheiro será utilizado para a compra de equipamentos para as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) do município e é fruto de solicitação apresentada pelo deputado Roberto Engler.

Engler intermediou a liberação da verba depois de pedidos do vice-prefeito Leonardo Tavares do Nascimento, do ex-vereador José Carlos Dias Martins, do Zé Carlos da Força e Luz e da agente comunitária de Saúde, Elaine Aparecida da Silva.

A assinatura do documento foi feita pelo prefeito Jose Francisco Souza Avila, em cerimônia comandada pelo governador Geraldo Alckmin, no Palácio dos Bandeirantes.

"Agradeço ao governador Geraldo Alckmin e às equipes das secretarias da Casa Civil e da Saúde pelo atendimento do nosso pedido. O governo do Estado, mesmo em meio às dificuldades de orçamento que estamos enfrentando, segue apoiando os municípios, em especial os da nossa região. Tenho certeza de que essa verba de Ipuã será muito bem utilizada", afirmou o deputado Roberto Engler.

"Estamos exercendo o princípio da descentralização, passando a decisão para a ponta, ou seja, para o governo local e as prefeituras que estão mais perto da população", disse o governador Geraldo Alckmin.

alesp