Guariba tem novo delegado


19/10/2017 16:32 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:


Guariba tem um novo delegado. Diversas reuniões e um esforço contínuo do prefeito de Guariba, Francisco Dias Mançano, do vereador José Carlos Caporusso, o Calão do Carvão Galeto, e do deputado Roberto Engler garantiram a reposição de um responsável pela polícia civil na cidade.

Com a aposentadoria do delegado Izildo Aparecido Beltrame, o prefeito Doutor Francisco e lideranças de Guariba iniciaram um movimento para sensibilizar o governador Geraldo Alckmin e a secretaria da Segurança Pública a nomear um novo profissional para atuar na cidade. Essa articulação teve a participação do deputado Roberto Engler, especialmente nas tratativas junto ao secretário da Segurança Pública, Mágino Alves Barbosa Filho.

Na última semana, o prefeito recebeu em seu gabinete o novo delegado de Polícia Civil de Guariba, Doutor Renan Ongaratto de Andrade. Até dezembro, quando ocorrerá o desligamento do atual, a cidade contará com dois delegados. Além disso, dois novos investigadores também assumiram seus cargos e já estão trabalhando.

"É uma grande notícia. Sou testemunha do esforço do prefeito Doutor Francisco Mançano para que Guariba fosse beneficiada com o destacamento de um delegado. Fico muito feliz de termos, com o apoio do secretário Mágino Alves e o aval do governador Geraldo Alckmin, alcançado esse objetivo", disse o deputado Roberto Engler.

alesp