Homenagem às Mulheres da Paz


20/10/2017 15:41 | Da assessoria do deputado Ramalho da Construção

Compartilhar:


Acontece hoje, 20/10, no auditório franco Montoro a Homenagem às Mulheres da Paz. O evento tem apoio do deputado Ramalho da Construção , com organização da Associação das Mulheres para a Paz Mundial e a Federação para a Paz Universal.

"É um evento importante. Ele estaca o trabalho de seis personalidades envolvidas nas ações sociais e principalmente, com a preocupação em trabalhar pela paz. Em momento tão conturbado, pelo qual passa o mundo, é louvável tal reconhecimento, pois é um incentivo a multiplicar boas ações que podem transformar o cidadão e o meio em que vive", comenta o deputado Ramalho da Construção.

Participam da solenidade a vereadora líder do PDSB na Câmara Municipal de São Paulo  Adriana Ramalho , secretário municipal de cultura da cidade de São Paulo André Sturm,  a prefeita Regional de Santana/Tucuruvi, Koichi Sasaki Rosemary Corrêa, a presidente da Associação da Família para Unificação e Paz Mundial Dra. Onnan Sasaki, o presidente da Associação das Mulheres pela Paz Mundial professora Yeon Ah Moon, o presidente Internacional da Federação das Mulheres para a Paz Mundial Vera Tabach, a Presidente da ABIME - Associação Brasileira de Imprensas e Mídia Eletrônica (homenageada) Lilian Schiavo , o presidente Nacional da Organização Brasileira das Mulheres Empresárias (OBME) e a empresária do Toldo Verde (homenageada)  Dra. Cris Gouvêa.

alesp