Taiaçu recebe verba para compra de ambulância


16/11/2017 11:44 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:


A Prefeitura de Taiaçu recebeu, no último dia 30/10, R$ 95 mil em recursos do governo do Estado, destinados à compra de uma nova ambulância. A verba é fruto de solicitação do deputado Roberto Engler, depois de pedido feito pelo ex-prefeito Doutor Wladimir Sanches.

"A tramitação desse pedido começou em 2015, em parceria com o ex-prefeito Wladimir Sanches. O convênio foi assinado em abril e agora o dinheiro foi creditado nas contas do município. É bom saber que a população será diretamente beneficiada", disse o deputado Roberto Engler.

O parlamentar trabalhou pela liberação dessa verba com o importante apoio dos vereadores de Taiaçu Luiz Felipe da Silva Dias, o Felipão da Padaria, e José Carlos Tenório Da Silva, o Dadinho, ambos do DEM.

Esse é o segundo repasse de recursos estaduais conseguido pelo deputado Roberto Engler para Taiaçu, em 2017. A outra liberação, também oriunda de pedido do ex-prefeito Wladimir Sanches, com acompanhamento dos vereadores do DEM, foi utilizada para a realização das Olimpíadas de Taiaçu, em julho.

Em 2013 e em 2014, no mandato do ex-prefeito Doutor Wladimir Sanches, o deputado Roberto Engler já havia conseguido a liberação de recursos estaduais para a realização da competição regional.

alesp