Benefícios para o corpo de funcionários da Famema


27/11/2017 15:28 | Da assessoria do deputado Abelardo Camarinha

Compartilhar:


O deputado Abelardo Camarinha conseguiu a verba de R$ 30 milhões para a Faculdade de Medicina de Marília (Famema) /Hospital das Clínicas poder realizar o pagamento regular, férias e o 13° de aproximadamente 2.400 funcionários da instituição. Essa liberação se deveu a intermediação do parlamentar junto ao vice-governador do Estado e secretário estadual de Ciência e Tecnologia Márcio França.

Camarinha desenvolveu um plano de trabalho que incluiu reuniões entre a diretoria do complexo Famema e o governo do Estado visando a conseguir os recursos. Esta tão necessária verba vem garantir a continuidade do trabalho da importante instituição que atende a cerca de 62 municípios e mais de um milhão de pessoas na região de Marília.

Na cerimônia realizada no último mês de setembro, e que marcou a realização do pagamento, Camarinha declarou: "a garantia de pagamentos aos funcionários é fundamental para o bem-estar da categoria, que atende com muita dedicação milhares de pessoas que buscam atendimento no Hospital das Clínicas, no Ambulatório Mário Covas e outros órgãos da Famema".

alesp