Verba para hospital de Jaú


05/12/2017 07:00 | Da assessoria do deputado Fernando Cury

Compartilhar:


Durante o almoço em comemoração aos 21 anos do Movimento Voluntário do Hospital Amaral Carvalho Contra o Câncer, o deputado Fernando Cury, após receber o diploma benemérito de deputado amigo da instituição, aproveitou para anunciar a indicação de R$ 500 mil em recursos federais para a instituição, em Jaú. "É uma excelente notícia, resultado de um intenso trabalho de articulação que fiz junto ao senador José Serra e que deve ser liberado já no ano que vem", comemorou.

O deputado ainda pôde comemorar, ao lado de Eduardo Tadeu Guedes Piragino, diretor do Amaral Carvalho, e dos vereadores Fernandinho Barbieri e Toninho Masson, a indicação de uma emenda parlamentar de sua autoria para que sejam destinados R$ 24 milhões do orçamento estadual para o hospital, no próximo ano.

"Uma grande satisfação ter recebido o diploma em reconhecimento ao nosso trabalho junto ao Amaral Carvalho. E a nossa luta não para por aí. Estamos lutando para levar para Jaú, com objetivo de beneficiar os pacientes do hospital e seus acompanhantes, uma unidade do restaurante popular Bom Prato Saúde, a exemplo do que já existe no Hospital das Clínicas de Botucatu. Como soldado da saúde, papel que assumi com muita responsabilidade desde o início do mandato, seguirei firme na busca por essas conquistas", reforçou.

alesp