Marília tem Polo da Univesp


11/12/2017 11:12 | Da assessoria do deputado Abelardo Camarinha

Compartilhar:


Marília já conta com uma unidade do Polo da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp). Essa conquista deve-se aos esforços do deputado Abelardo Camarinha (PSB), que luta por uma educação de qualidade.

A unidade do Polo de Marília oferece 200 vagas para os cursos de Engenharia de Produção, Engenharia de Computação, Pedagogia e Tecnólogo em Gestão Pública e terá 4 cursos e 200 vagas e funcionará no prédio da Famema.

Camarinha informa os estudantes que já podem ser realizadas as inscrições para os vestibulares do Polo de Marília. As inscrições se iniciaram em 27 de novembro e seguem até as 16h do dia 3 de dezembro, que é um domingo e também podem ser feitas pelo site da Vunesp (www.vunesp.com.br/uvsp1703).

No site da Vunesp os vestibulandos também encontrarão o Edital que orienta as provas, que também traz todas as informações e instruções sobre o processo seletivo.

Não há limite de idade, e o custo da inscrição é de R$ 48,00. As provas serão realizadas de forma presencial em polos localizados em diferentes cidades do Estado de São Paulo.

Boa sorte aos vestibulandos!

alesp