Opinião- Que orçamento é este?


18/12/2017 11:20 | Da assessoria do deputado Abelardo Camarinha

Compartilhar:


Para o deputado Abelardo Camarinha (PSB) existe a pergunta que os cidadãos de Marília veem se fazendo: que orçamento é este que a prefeitura apresentou e a câmara dos vereadores aprovou? O orçamento para o ano de 2018 é milionário, mas não se preocupa em direcionar verbas para assuntos prioritários, como a saúde e a infraestrutura da cidade: não houve previsão orçamentária para investimentos na construção de novos poços que viessem melhorar a situação do abastecimento de água e o atual prefeito parece incapaz de manter a parceria com entidades sérias e que prestam um importante e histórico trabalho na cidade, como a Juventude Criativa, uma entidade que existe há 75 anos e que atende 150 crianças carentes na cidade.

Enquanto isso, o orçamento destina dinheiro para o gabinete do próprio prefeito e verbas para os veículos de comunicação, que serão beneficiados com um quantidade milionária de dinheiro, para que seja feita a publicação das ações de trabalhos realizados pela prefeitura de Marília.

Ciente da problemática mariliense, Camarinha observou: "Infelizmente, para o atual governo municipal as prioridades são equivocadas. O prefeito jamais deveria virar as costas para o social, deixado de apoiar as entidades da cidade, que atendem a população de maior vulnerabilidade".

Convido a todos para acompanhar e descobrir quais são esses trabalhos que a prefeitura realiza.

alesp