Reunião em Botucatu relembra parcerias


19/12/2017 11:03 | Da assessoria do deputado Fernando Cury

Compartilhar:


O deputado Fernando Cury esteve com a turma "Os Incríveis", em Botucatu, que se reúne uma vez por semana para jogar futebol e aproveita para colocar o papo em dia e descontrair. "Tive a alegria de acompanhar a festa ao lado deles e dos familiares, conversando e relembrando ótimas histórias, inclusive de parceria e confiança, que começou ainda na primeira campanha do meu irmão João Cury para prefeito", contou.

O deputado destacou que esse grupo acreditou no projeto apresentado e embarcou junto nesse sonho. Isso foi mantido na reeleição do João e dois anos depois em sua campanha para deputado estadual, completando o ciclo mais recente com a eleição do prefeito Pardini.

"Muito obrigado pelo convite, estava tudo ótimo, música boa do companheiro Rodrigo Montenegro e o almoço preparado pelo grande irmão Mané. Foi demais estar entre amigos e ver que a amizade dessa turma é verdadeira, capaz de coisas que vão além das quatro linhas", completou o parlamentar.

É importante ressaltar que, fora o bate bola, há questões sociais envolvidas para doação de sangue e arrecadação de alimentos ou brinquedos em datas especiais, o que completa o sucesso e um nome conquistado desde 2006, data da fundação do grupo. "Realmente, vocês fazem jus ao nome dado", finalizou. 

alesp