Visita a São Manuel


20/12/2017 10:49 | Da assessoria do deputado Fernando Cury

Compartilhar:


O deputado Fernando Cury visitou São Manuel para acompanhar a formatura e troca de cordão dos alunos do Grupo Biribaê. "Agradeço aqui o mestre Caverna e o professor Waguinho pelo convite e os cumprimento pelo trabalho desenvolvido com crianças e adolescentes do município, incentivando o esporte e prestando um belíssimo apoio social aos envolvidos", declara.

O evento teve a presença de capoeiristas de toda a região, com mestres, contramestres, professores e alunos: todos unidos pelo bem da capoeira."Tenho certeza que ações como essa contribuem com o aprendizado e respeito, pregando a honra pela família e respeito ao próximo, e assim, formando cidadãos melhores para nossa sociedade. Vocês têm meu apoio, contem comigo", reforça o parlamentar.

Ainda em São Manuel, o deputado esteve no bairro São Geraldo a convite do prefeito Major Rubin e do presidente da Câmara, vereador Odirlei Félix.

No local, aconteceu o jogo de confraternização, tradicional em todo fim de ano, que reúne famílias e os moradores. Além do futebol, tem muito bate papo e risada entre amigos!

"Oportunidade de ser o primeiro deputado a participar dessa festa e estar com a população para ouvir quais as necessidades do município, podendo entender as demandas e trabalhar para ajudar da melhor forma possível", agradece.

alesp