Emenda garante recursos para Lucianópolis


20/12/2017 10:53 | Da assessoria do deputado Pedro Tobias

Compartilhar:


O deputado Pedro Tobias anunciou que o governador Geraldo Alckmin autorizou a liberação de uma emenda parlamentar de sua autoria, no valor de R$ 155 mil, para ser destinada às obras de infraestrutura urbana no município de Lucianópolis. De acordo com o deputado, essa importante verba já está sendo empenhada junto à Casa Civil do governo do Estado.

Ao serem informados sobre a liberação dos recursos, o prefeito de Lucianópolis, Humberto Maldonado, e o presidente da Câmara, vereador Ney Preto, comemoraram a conquista. "Agradecemos ao governador Geraldo Alckmin e ao amigo e deputado Pedro Tobias, efetivos parceiros de nosso município, pela liberação de mais R$ 155 mil que serão úteis na recuperação de diversas ruas de Lucianópolis", destacaram Maldonado e Ney Preto, que encaminharam o pedido da verba ao deputado Pedro Tobias.

Autor da emenda, Pedro Tobias também agradece ao governador Geraldo Alckmin pela liberação dos recursos. "A liberação da nossa emenda é um belo presente de Natal para a população de Lucianópolis e mostra o compromisso que o governador Geraldo Alckmin tem com os municípios de nossa região", salienta o deputado.

alesp