Lei dá nome a dispositivo de acesso em Garça


21/12/2017 12:20 | Da assessoria do deputado Pedro Tobias

Compartilhar:


O deputado Pedro Tobias anunciou que o governador Geraldo Alckmin assinou decreto denominando de Hélio Rodrigues de Barros o dispositivo de acesso e retorno com viaduto localizado no quilômetro 414,78 da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), no município de Garça.

De acordo com Pedro Tobias, autor da propositura, o decreto do governador 62.991/2017 foi publicado no Diário Oficial do Estado no último dia 5/12.

A proposta foi transformada em lei após o Projeto Lei 10/2017, do deputado Pedro Tobias, ter sido aprovado pelo Plenário da Assembleia Legislativa de São Paulo. "Nosso homenageado foi cafeicultor e pecuarista. Também foi muito ativo junto às entidades sociais, como a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e provedor da Santa Casa de Garça em um momento que exigiu saneamento financeiro", ressaltou Pedro Tobias, atendendo solicitação do ex-prefeito José Alcides Faneco.

Em sua propositura, Pedro Tobias salientou ainda que o homenageado Hélio Rodrigues de Barros teve importante atuação no Sindicato Rural Patronal de Garça e sempre foi respeitado em todos os setores da comunidade até o seu falecimento, em 12 de novembro de 2010, deixando muitas saudades a seus familiares e amigos.

alesp