Reunião para discutir desenvolvimento do Vale do Paraíba


22/12/2017 11:50 | Da assessoria do deputado Fernando Cury

Compartilhar:


Dando sequência à sua Caravana pelo Estado de São Paulo, o deputado Fernando Cury esteve no Vale do Paraíba, acompanhado do seu assessor parlamentar Paulo Eugênio, onde se reuniu com o prefeito Júnior, de Santo Antônio do Pinhal. Durante a conversa, trataram de diversas demandas do município e como parlamentar pode colocar o seu mandato à disposição para ajudar a melhorar a vida das pessoas.

Também esteve em pauta o desenvolvimento regional, pois o prefeito Júnior preside o Codivap - Consórcio de Desenvolvimento Integrado do Vale do Paraíba. "O Codivap tem 44 cidades consorciadas no Vale do Paraíba e Litoral Norte. Portanto, unir forças é fundamental para que todas consigam conquistas e mais investimentos em benefício da população", destaca Cury.

Em continuidade à caravana pelo Vale do Paraíba, o deputado chegou ao município de Areias, onde foi recebido pelo prefeito Paulo Henrique, integrantes da equipe de governo e lideranças para discutir assuntos de interesse da população.

Participaram desse encontro representantes de outras cidades da região, entre eles, o prefeito Peleco, de Bananal, e lideranças de Arepeí, para discutir sobre o desenvolvimento e mais investimentos para o Vale Histórico.

"Sempre defendo a presença do homem público nessas localidades, ouvindo o que as pessoas têm a dizer e conhecendo de perto a realidade. Só assim é possível entender melhor as questões apresentadas e lutar para que o trabalho seja revertido para o bem comum", declara Fernando Cury.

alesp