Título de cidadão lençoense e reunião com moradores


26/12/2017 13:46 | Da assessoria do deputado Fernando Cury

Compartilhar:


O deputado Fernando Cury recebeu na Câmara Municipal de Lençóis Paulista o título de cidadão lençoense, indicado pelo vereador Chico Naves. "Ter o trabalho reconhecido nos enche de orgulho e mostra que estamos no caminho certo, cumprindo a missão como homem público de usar a política como ferramenta de transformação para melhorar a vida da população", destacou.

O parlamentar fez questão de dividir esse reconhecimento com outras pessoas que o acompanharam na solenidade, dentre eles, o vereador Manezinho, presidente da Casa de Leis, o vereador licenciado e atual diretor de Desenvolvimento André Sasso Cagarete e monsenhor Carlos.

"Aproveito para cumprimentar o prefeito Anderson Prado, representado pela vice-prefeita Cintia, e para agradecer também a todos aqueles que estiveram comigo desde o início, ainda na caminhada como pré-candidato. Lembro aqui dos ex-vereadores Jonas, Dodô e Emerson e demais lideranças que acreditaram nesse sonho. Tenho certeza que, juntos, podemos fazer a diferença por uma sociedade mais justa. Obrigado ao vereador Chico Naves, pela homenagem e por estar comigo em toda essa trajetória", agradeceu o parlamentar.

Ainda em Lençóis Paulista, Fernando Cury esteve ao lado do vereador Chico Naves em uma reunião com moradores, também na Câmara Municipal. Para o deputado, a reunião foi importante para entender algumas demandas e encaminhar as prioridades apontadas.

alesp