Solicitadas melhorias para a Etec de São Simãos


15/01/2018 10:48 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:


Durante audiência no Centro Paula Souza, em São Paulo, o deputado Roberto Engler apresentou pedidos da Escola Técnica (Etec) Francisco dos Santos, de São Simão. Entre as solicitações, estão reparos no refeitório da unidade.

Roberto Engler reuniu-se com a superintendente do Centro Paula Souza, professora Laura Laganá, e com assessores do órgão. A reforma no refeitório, que também é usado pela escola como espaço para reuniões, inclui reparos no forro e no piso e pintura.

Outro pedido refere-se à cobertura dos corredores que interligam os diversos blocos da entidade (salas de aula, laboratórios, salas administrativas, alojamentos etc).

Essas reivindicações foram identificadas pelo deputado Roberto Engler durante visita à escola, no mês passado, quando, na companhia de lideranças municipais, foi recebido pela diretora Juliana Sobral e pela coordenadora administrativa Fernanda Firmino.

"Vendo de perto a estrutura da escola, a gente consegue perceber as necessidades e isso ajuda no momento de defendê-las. Temos a expectativa de que a reforma no refeitório possa ser viabilizada mais rapidamente. Vamos aguardar", disse o deputado.

Roberto Engler já intermediou pedidos da Etec Francisco dos Santos nos últimos anos. Atendendo pedido do parlamentar, o Centro Paula Souza repassou um trator e uma van à escola.

alesp