Itirapuã receberá recursos para recapeamento


16/01/2018 11:35 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:


Itirapuã receberá R$ 155 mil em recursos estaduais para obras de recapeamento. A verba foi intermediada pelo deputado Roberto Engler. O convênio que garante o repasse foi assinado pelo prefeito Rui Gonçalves, em São Paulo.

A parceria tem como objeto a realização de obras de infraestrutura urbana e o plano de trabalho apresentado pelo município prevê a recuperação de vias do Bairro Nascimento. O trabalho do deputado Roberto Engler pela liberação da verba foi feito em conjunto com o prefeito e vários vereadores de Itirapuã.

"Essa foi uma solicitação que contou com o aval do prefeito Rui e de muitos dos vereadores, que reconhecem a importância do investimento na recuperação das ruas indicadas pela prefeitura. Agradeço ao governador Geraldo Alckmin e a toda a equipe da Secretaria da Casa Civil pela rapidez com que essa liberação foi autorizada", disse o deputado Roberto Engler.

O parlamentar tem expectativa de poder confirmar novos repasses de recursos estaduais que beneficiem Franca e região ainda no início de 2018.

alesp