Solicitadas reformas em escola de Guaíra


17/01/2018 12:00 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:


Em reunião com o presidente da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), João Cury, o deputado Roberto Engler apresentou solicitação de melhorias na quadra poliesportiva da Escola Estadual Dalva Lellis Garcia Prado, em Guaíra. A fundação, órgão da Secretaria Estadual da Educação, avaliará o pedido.

Solicitação apresentada pela diretora Meire Aparecida Rodrigues demanda que o espaço para a prática esportiva dos alunos receba uma espécie de complemento de sua cobertura, permitindo proteção também à arquibancada. Além disso, são necessários reparos no piso e na pintura da quadra.

"O vice-prefeito Renato Moreira e o vereador Edvaldo Morais trouxeram essa necessidade da escola, que foi confirmada pela diretora Meire. Aguardaremos a análise da FDE em relação ao projeto e aos valores dessas intervenções", disse o deputado Roberto Engler.

"Acredito que, com o apoio do presidente da FDE João Cury, poderemos obter resposta positiva para essa solicitação ao longo dos primeiros meses de 2018", completou o parlamentar.

alesp