Cobrança de explicação da Sabesp sobre falta de água em Várzea Paulista


02/02/2018 11:25 | Da assessoria do deputado Junior Aprillanti

Compartilhar:


O deputado Junior Aprillanti, vice-líder do PSB na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, protocolou um requerimento de informação cobrando explicações do presidente da Companhia de Saneamento Básico (Sabesp), Jerson Kelmann, a respeito dos problemas enfrentados pela população de Várzea Paulista desde o último dia 22/12, no que se refere ao abastecimento de água.

Segundo o deputado, a Sabesp tem a obrigação de explicar à população os problemas e os motivos que causaram a demora no restabelecimento do fornecimento de água para os munícipes da localidade.

"Centenas de pessoas que residem em Várzea Paulista passaram o Natal sem água nas torneiras. Imagine os transtornos enfrentados por quem planejava receber a família para a ceia e o almoço natalino ou, ainda, para tomar banho. A empresa precisa tomar medidas preventivas nesse sentido", informou Junior Aprillanti.

Por fim, o deputado Junior Aprillanti assumiu o compromisso de continuar exigindo que os serviços públicos estaduais sejam prestados com excelência para a população.

alesp