Recapeamento da vicinal Dirceu Dias Batista


08/02/2018 11:45 | Da assessoria do deputado Raul Marcelo

Compartilhar:


Como a promessa do governo paulista não se concretizou em relação a melhorias na estrada vicinal Dirceu Dias Batista (RB-01), que liga Ribeira a Itapirapuã Paulista, o deputado Raul Marcelo fez uma indicação, protocolada nesta semana na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), que cobra da Secretaria de Estado de Logística e Transporte a realização de obras na localidade.

Segundo o deputado, o mandato recebe denúncias e reivindicações dos moradores de Ribeira a Itapirapuã Paulista de melhorias da estrada vicinal Dirceu Dias Batista há muito tempo. "Quando o antigo secretário de Logística e Transporte (Alberto José Macedo Filho) prometeu no ano retrasado o recapeamento da RB-01, logo nosso mandato começou a acompanhar o encaminhamento e cobrar rapidez na execução das obras", comentou. Como não houve andamento na estrada vicinal Dirceu Dias Batista, o mandato protocolou uma indicação perguntando aos órgãos o porquê ainda não começaram a recuperação da estrada.

"Cumpre destacar que a notória situação precária da estrada tornou-se ainda mais crítica em virtude das fortes chuvas registradas na região em dezembro do ano passado e janeiro deste ano. Há, portanto, que se providenciar o recapeamento da estrada para assegurar a incolumidade física dos cidadãos que a utilizam diariamente", conclui Raul Marcelo.

alesp