Base do Detran em Joanópolis poderá ganhar plantão aos sábados


28/02/2018 11:56 | Da assessoria do deputado Edmir Chedid

Compartilhar:


O pedido foi feito pelo deputado Edmir Chedid na última sexta-feira (23/2), durante cerimônia de entrega da reforma da unidade. Estiveram presentes na solenidade o prefeito Mauro Garcia e o superintendente regional do Detran/SP Roberto César Scian, além de vereadores, secretários municipais e moradores.

Segundo Edmir Chedid, muitas pessoas não conseguem se deslocar ao posto de atendimento durante a semana por causa do trabalho.

"O plantão aos sábados também facilitaria a transferência de veículos de pessoas que têm propriedades aqui em Joanópolis e que estão todos os finais de semana na cidade. Metade do IPVA retorna ao município, ajudando a cidade nas obras e na melhoria dos serviços prestados aos cidadãos", disse o deputado.

Os representantes do Detran/SP presentes no evento comprometeram-se a dar andamento ao pedido, que deverá ser formalizado nos próximos dias pelo prefeito Mauro Garcia por meio de ofício.

A base do Detran/SP já existe há dois anos em Joanópolis, mas, segundo a prefeitura, o prédio necessitava de reformas para melhorar o atendimento à população e as condições de trabalho dos funcionários. O atendimento continuará sendo feito no mesmo endereço, na rua Antonio Ferreira de Almeida, ao lado da rodoviária. Todas as obras no local foram executadas com recursos da prefeitura.

alesp