Palestra sobre câncer de mama em Lençóis Paulista


07/03/2018 17:07 | Da assessoria do deputado Pedro Tobias

Compartilhar:


Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o experiente médico mastologista e deputado Pedro Tobias fará palestra sobre a importância do diagnóstico precoce para combater o câncer de mama nesta quinta-feira, dia 8, na cidade de Lençóis Paulista. O evento, promovido pelo PSDB-Mulher do município, será realizado a partir das 19h30, no Espaço Cultural "Cidade do Livro", localizado no centro de Lençóis Paulista.

"Agradeço, de coração, ao convite das companheiras tucanas de Lençóis e será um prazer falar especialmente para as mulheres acima dos 45 anos de idade sobre a importância de procurar um médico e realizar exames com frequência. Como médico, eu sempre digo que o câncer tem grande chance de cura se diagnosticado precocemente", ressalta Pedro Tobias.

A presidente estadual do PSDB-Mulher e ex-prefeita de Lençóis Paulista, Isabel Lorenzetti, e a vereadora tucana Irani Gorgonio, afirmam que será uma honra receber o experiente médico Pedro Tobias para falar sobre a importância de exames preventivos e diagnóstico precoce que possam garantir a saúde da mulher.

alesp