Homenagem em Lucianópolis


14/03/2018 11:52 | Da assessoria do deputado Pedro Tobias

Compartilhar:


O deputado Pedro Tobias será homenageado pela Câmara Municipal de Lucianópolis na próxima sexta-feira (16/3), pelos relevantes serviços prestados ao município.

O parlamentar receberá o título de Cidadão Lucianopolense em sessão solene que será realizada a partir das 19h30, na sede do Centro de Convivência do Idoso (CCI), localizado na entrada da cidade.

Autor do decreto legislativo apro­vado por unanimidade pelos colegas vereadores, o presidente da Câmara de Lucianópolis Claudinei Alves da Silva, conhecido como Ney Preto, disse que sua iniciativa visa a prestar uma justa homenagem ao deputado Pedro Tobias que, segundo ele, viabilizou a liberação de muitos recursos junto ao governo do Estado para a realização de obras de grande alcance social para a população. "Entre as dezenas de obras, destaco a construção da creche-escola, a construção do CCI e a construção de 52 casas populares pela CDHU", ressaltou Ney Preto, que também é presidente do PSDB de Lucianópolis.

O deputado Pedro Tobias será homenageado pela 44ª vez com o Título de Cidadania, principal honraria oferecida pelas Câmaras Municipais.

alesp