Verba para hospital universitário


28/03/2018 12:00 | Da assessoria do deputado Junior Aprillanti

Compartilhar:


O Hospital Universitário de Jundiaí foi contemplado com emenda parlamentar destinada pelo deputado Junior Aprillanti, vice-líder do PSB na Alesp, no valor de R$ 220 mil. O objetivo é contemplar ações de custeio aos atendimentos médico-hospitalares prestados à população que reside na Aglomeração Urbana de Jundiaí, Várzea Paulista e Região (AUJ).

Segundo Junior Aprillanti, o hospital presta relevantes serviços aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), motivo pelo qual merece a especial atenção e os investimentos conquistados por seu mandato.

"O Hospital Universitário tem um papel importante no sistema regional de atendimento aos pacientes da área da saúde. Ele é o único hospital infantil de referência na região. Ali nasce a maioria das crianças residentes na nossa região e o atendimento é considerado um dos melhores de todo o interior", afirmou o deputado.

Atualmente, o Hospital Universitário atende aos pacientes oriundos dos sete municípios da AUJ e de cidades de outras regiões. O hospital também é referência no atendimento à mulher.

O deputado Junior Aprillanti assegurou que saúde é uma prioridade de seu mandato parlamentar. Em no máximo 120 dias, contados a partir do último dia 2/3, os recursos oriundos da emenda parlamentar estarão disponíveis para utilização pela unidade médico-hospitalar.

alesp