Compra de ambulância para Sertãozinho


02/04/2018 11:29 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:


Por intermédio do deputado Roberto Engler, a prefeitura de Sertãozinho vai re­ceber R$ 95 mil em recursos do Governo do Estado de São Paulo. O convênio que assegura o repasse foi assina­do no Palácio dos Bandeirantes. O dinheiro será utilizado para a compra de uma ambulância.

"Sabemos do quanto são necessários os investimentos na área da Saúde e fico feliz que essa liberação tenha ocor­rido ra­pi­damente. Tenho certeza de que serão recursos diretamente conver­tidos em prol do bom atendimento da popu­lação de Sertãozinho", disse o depu­ta­do Roberto Engler, que trabalhou pela liberação da verba depois de solici­ta­ção do vereador Dino Merlin. "Agrade­ço ao governador Geraldo Alckmin e às equipes da secretaria da Casa Civil e da Secretaria da Saúde pelo atendi­mento dos nossos pedidos. A liberação desses re­cursos é muito importante e de­monstra a preocupação do Governo do Estado em apoiar as prefeituras, mesmo diante de um cenário difícil, de escassez de verbas", disse Engler.

Há duas semanas, os vereadores Dino Merlin e Acácio Tobias e o presidente da Santa Casa de Sertãozinho, José Carlos Simões, com apoio do prefeito Zezinho Gimenez, confirmaram a liberação de R$ 1,3 milhão para a compra de equipamentos para o hospital.

alesp