Visita de autoridades de Ribeirão Pires


03/04/2018 11:43 | Da assessoria do deputado Junior Aprillanti

Compartilhar:


Recentemente, o vereador ribeirão-piresino Rogério Luiz e a secretária municipal de Educação, Inclusão, Cultura e Tecnologia Flávia Banwart estiveram reunidos com o deputado Junior Aprillanti, vice-líder do PSB na Assembleia, com o objetivo de debaterem as atuais necessidades dos moradores de Ribeirão Pires nas áreas de educação, cultura e saúde.

Durante o encontro, Junior Aprillanti ouviu as propostas apresentadas pelas autoridades locais e assegurou que seu mandato está à disposição da população.

"Educação e saúde são prioridades do nosso mandato parlamentar. Defenderei, perante o Governo do Estado de São Paulo, suas secretarias e órgãos, as demandas apresentadas durante o encontro desta semana com o vereador Rogério Luiz e a secretária Flávia Banwart", destacou o deputado.

Entre os pedidos apresentados estão a destinação de uma ambulância, a reforma de algumas escolas estaduais localizadas na cidade e a revitalização do teatro municipal.

Por sua vez, o vereador Rogério Luiz agradeceu o empenho do deputado Junior Aprillanti em ajudar a cidade e reforçou o convite para que o parlamentar paulista visite Ribeirão Pires.

O jovem Leandro Feltran também participou do encontro.

alesp