Melhorias na SP-255 em Araraquara


10/04/2018 11:35 | Da assessoria da deputada Márcia Lia

Compartilhar:


A deputada Márcia Lia reuniu-se com moradores do condomínio Alto da Boa Vista, em Araraquara, no último dia 2/4, debatendo melhorias na infraestrutura da região, tradicionalmente um bairro de chácaras, mas que vem sendo ocupada por condomínios fechados. O grupo pede aten­ção para acesso, meios de transporte, ilu­minação e sinalização, dentre outros itens.

Os moradores também falam das di­fi­culdades para atravessar a rodovia Washington Luís (SP-310). O trevo na en­­­trada da cidade é mal iluminado, mal sinalizado e perigoso devido ao grande volume de veículos. "Temos a informa­ção de que o trevo não entrou na nova licitação da SP-255 e por isso não receberá melhorias previstas para o trecho", disse

Claudemir Conte.

Os moradores também querem mais horários de ônibus do transporte público. Com a orientação do mandato da deputada Márcia Lia, encaminharam o pedido à Controladoria de Trânsito, que já está fazendo estudos para ampliar o serviço no local com a linha Tamoyo/Rafaela.

"Queremos também saber quantos no­vos empreendimentos virão para essa re­gião e entender como o desenvolvimento urbano cuidará desse lado da cidade para que cresça organizado e estruturado", falou José Carlos de Jesus.

Márcia Lia comprometeu-se a buscar informações sobre os projetos para a região junto à prefeitura, ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER) e à concessionária responsável pelo trecho.

alesp