Recursos para asfaltar estrada do Caititu


12/04/2018 11:18 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:


Convênio para a liberação de R$ 5,2 milhões em recursos estaduais para a pavimentação de 5,5 quilômetros da vi­cinal Argemiro Leonardo (CRP-264), conhecida como estrada do Caititu, no município de Cristais Paulista, foi as­sinado na sede da Superintendência do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), em São Paulo.

Reivindicação antiga de Cristais Paulis­ta e da região de Franca, o asfal­tamento já foi objeto de ações do deputado Rober­to Engler em parceria com lideranças da cidade.

A solicitação mais recente feita pelo parlamentar junto ao DER ocorreu em março do ano passado, depois de pedi­dos dos vereadores Elson Gomes, João dos Reis (o Pelezinho), Hernani Navarrete Gomes, Jamilton Pelizaro e Maria Isabel Luquetti.

A celebração da parceria contou com a participação da prefeita Katiuscia Leonardo e do superintendente do DER, Ricardo Volpi. A gestão da obra caberá ao município, que oferecerá contrapartida no valor de R$ 50 mil.

"O asfaltamento da estrada do Caititu é aguardado há muito tempo e o próprio governador Geraldo Alckmin, em visita à região, há cerca de três anos, anunciou a liberação dessa verba. Acima de tu­do, é uma boa notícia para a população de Cristais Paulista", disse o deputado Roberto Engler.

alesp