Miguelópolis comprará veículo para transporte de pacientes


07/05/2018 11:18 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:


Por intermédio do deputado Roberto Engler, a prefeitura de Miguelópolis receberá R$ 100 mil em recursos do Governo do Estado de São Paulo. Convênio que assegura o repasse foi assinado na capital e a expectativa é de que o dinheiro seja creditado em até 30 dias. O dinheiro será utilizado para a compra de veículo para transporte de pacientes.

"Sabemos do quanto são necessários os investimentos na área da saúde e fico feliz que essa liberação tenha ocorrido rapidamente. Tenho certeza de que serão recursos diretamente convertidos em prol do bom atendimento da população de Miguelópolis", disse o deputado, que trabalhou pela liberação da verba depois de solicitações dos vereadores Rogerinho da Saúde e Neander Toledo.

"A liberação desses recursos é muito importante e comprova a preocupação do governo do Estado em apoiar os municípios, mesmo diante de um cenário difícil de escassez de verbas. Sou testemunha da disposição já demonstrada pelo governador Márcio França em ser parceiro dos prefeitos", disse Roberto Engler.

alesp