Recursos para a AACD


11/05/2018 16:45 | Da assessoria do deputado Junior Aprillanti

Compartilhar:


Fernanda Mauer, superintendente administrativa e financeira, e Cláudio Colloantionio, superintendente de Desenvolvimento Humano e Organizacional, ambos da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), estiveram no Palácio dos Bandeirantes, no dia 2/3, para assinar o convênio referente a emenda parlamentar no valor de R$ 50 mil, destinada pelo deputado Junior Aprillanti, vice-líder do PSB na Assembleia Legislativa, à entidade.

Segundo o parlamentar, sua emenda faz parte de um acordo realizado com vários parlamentares, visando a criar um montante significativo para a AACD, que atende pacientes oriundos de todas as regiões paulistas.

"Capitaneados pela deputada Célia Leão, nós, vários deputados estaduais, assumimos o compromisso de destinar uma emenda no valor de R$ 50 mil para que a entidade seja beneficiada. Tenho certeza de que a AACD continuará prestando relevantes serviços para a população. Saúde é uma das prioridades do mandato", destacou Junior Aprillanti. O deputado assegurou que está à disposição de toda a população.

alesp