Comissão é favorável a hospital veterinário público em Ribeirão Preto


21/11/2018 12:17 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Léo Oliveira

Compartilhar:


Foi publicado no Diário Oficial o parecer favorável da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável sobre o Projeto de Lei 782/2017, que autoriza o governo do estado a construir o Hospital Veterinário Público Metropolitano em Ribeirão Preto. O autor da matéria é o deputado Léo Oliveira. 

O hospital público deverá atender a animais domésticos das 34 cidades da Região Metropolitana de Ribeirão Preto. Esse é o objetivo de Léo Oliveira. "É uma necessidade atual. Os tratamentos veterinários particulares são caros e muita gente não tem como pagar. Esse hospital dará maior acesso. Só quem tem um animal doméstico sabe o amor que nutrimos por eles", destacou o deputado. 

Antes do Meio Ambiente, o projeto de lei já tinha sido foi aprovado na Comissão de Constituição, Justiça e Redação, que avalia a legalidade e a constitucionalidade da matéria. "Agora será analisado na Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento. Nossa equipe acompanha de perto para logo ser votado em plenário", explicou Léo Oliveira.


alesp