Deputado toma posse em seu primeiro mandato na Alesp


21/03/2019 12:18 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Castello Branco

Compartilhar:


O deputado Castello Branco tomou posse na última sexta-feira (15/3), na Alesp. A solenidade, no plenário Juscelino Kubitscheck, contou com a presença dos familiares, amigos e apoiadores do parlamentar.

O parlamentar iniciou sua caminhada no Colégio Militar do Rio de Janeiro em 1978. Foi aluno da Escola Preparatória de Cadetes do Exército em 1979, tornando-se na época o piloto de avião mais jovem no Brasil, aos 15 anos de idade. Logo após, foi piloto de helicóptero, ingressando em seguida na renomada Academia Militar das Agulhas Negras (Aman).

O deputado é graduado em pedagogia e pós-graduado em supervisão escolar, com especialização em psicopedagogia e orientação educacional. Criou o curso de liderança e superação de limites (Leader Camp) para crianças, adolescentes e jovens, com mais de 25 anos de experiência.

Em seu primeiro mandato, a área da segurança pública e defesa nacional será uma das prioridades, juntamente com os setores de educação, saúde e atividades econômicas.

"Eu sou apenas um pequeno representante, de um grande movimento de transformação nacional que tem nos membros das Forças Armadas, como sempre, aqueles que vêm resgatar o que tem de melhor no nosso país", afirmou Castello Branco em seu gabinete.


alesp