Santa Casa de Sertãozinho recebe recursos para equipamentos


27/03/2019 12:30 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:


No início deste ano, a Santa Casa de Sertãozinho recebeu R$ 1,3 milhão em recursos estaduais intermediados pelo deputado Roberto Engler. O dinheiro será aplicado em uma série de equipamentos utilizados diretamente nas atividades médicas e também na manutenção do hospital e na estrutura do prédio.

A Santa Casa de Sertãozinho prepara a aquisição. Entre os bens que serão comprados estão monitores, endoscópio, foco cirúrgico, bisturis, bombas de infusão e também lavadoras e aparelhos de ar condicionado.

"É um grande investimento, voltado para melhorar a qualidade dos atendimentos aos pacientes e na limpeza, na organização ou, ainda, no conforto do espaço do hospital", revelou o deputado Roberto Engler.

"Fico feliz em saber que o nosso trabalho, juntamente com lideranças de Sertãozinho e com a direção da Santa Casa, está prestes a ser concluído com sucesso, fazendo com que os recursos públicos sejam convertidos em benefícios para a população", completou.

No primeiro semestre de 2018, o deputado Roberto Engler, os vereadores sertanezinos Acácio Tobias e Dino Merlin e o presidente da Santa Casa de Sertãozinho, José Carlos Simões, participaram de audiência com o então secretário estadual adjunto da Saúde, Eduardo Ribeiro Adriano, e conseguiram a liberação dos recursos, que agora serão utilizados pelo hospital.


alesp