Moção de aplausos da Câmara de Suzano


12/04/2019 12:52 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Estevam Galvão

Compartilhar:


A Câmara Municipal de Suzano aprovou na quarta-feira (10/4) uma moção de aplausos para o deputado Estevam Galvão, pela luta e conquista do trem Expresso Leste para a região. A propositura, de autoria do vereador Lisandro Frederico, foi aprovada por unanimidade de votos.

De acordo com o Requerimento 43/2019, a moção de aplausos ao deputado Estevam deve-se à "incansável luta e insistência que garantiu o fim da baldeação dos trens da CPTM na estação Guaianases".

"Recebo a moção com muita alegria. Essa foi uma luta difícil, longa, mas que chegou ao fim e hoje a população já pode contar os trens tipo Expresso Leste em todos os horários na Linha 11 da CPTM. São mais de 700 mil pessoas beneficiadas com a iniciativa", afirmou o deputado.

Estevam garantiu que continuará trabalhando pela população de Suzano e região. "Temos à frente mais duas lutas prioritárias: o atendimento imediato do Hospital das Clínicas para a população da nossa cidade e região e a construção da segunda alça do rodoanel Leste na estrada dos Fernandes. Estou cobrando o governador João Doria, tenho convicção de que ele será parceiro e nos atenderá em mais essas demandas", disse.


alesp