Comissão de Transportes e Comunicação elege presidente


22/04/2019 11:28 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor

Compartilhar:


O deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor é membro da Comissão de Transportes e Comunicações e participou da eleição para presidente do órgão técnico, na quarta-feira (17/4), na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Na ocasião, Ricardo Madalena foi eleito presidente e Rogério Nogueira vice-presidente. Além disso, foram definidas as datas para as próximas reuniões.

A comissão conta com 13 membros, dentre eles, o deputado. Seu objetivo é abordar assuntos relativos à concessão de serviços públicos ligados à área, assuntos portuários, estradas e rodovias, transporte ferroviário, rodoviário, hidroviário e aeroviário, exceto aqueles relacionados aos transportes em geral e ao trânsito na área abrangente da Região Metropolitana de São Paulo. Além disso, atua na organização ou reorganização de repartições da administração direta ou indireta aplicadas a esses fins.

"Ser membro da comissão e participar dessa pauta tão importante é um privilégio. Estou à disposição para ajudar no que for possível", afirmou o parlamentar.


alesp