Pedidos do Vale do Paraíba são encaminhados


30/04/2019 13:32 | Atividade Parlamentar | Da assessoria da deputada Leticia Aguiar

Compartilhar:


Em visita a Brasília, no início desta semana, a deputada Leticia Aguiar aproveitou a ocasião para levar aos deputados federais, do seu partido, pedidos de emendas parlamentares para os municípios da RMVale.

No total, cerca de R$ 3 milhões foram solicitados principalmente para ações nas áreas de segurança pública e saúde. "São pedidos para custeio da saúde, reformas e ampliações de entidades assistenciais e compra de viaturas e equipamentos para as polícias civil e militar e guardas municipais", disse.

Além do encaminhamento dessas solicitações aos deputados federais, a parlamentar também vai entregar pedidos destinados aos Ministérios da Saúde, Desenvolvimento Regional e Desenvolvimento Social.

"Fui eleita deputada estadual para, além de representar a minha região na Assembleia Legislativa de São Paulo, fortalecer ações em outras esferas para que os pedidos sejam atendidos", afirmou Leticia, que já tem parcerias muito bem-sucedidas com deputados federais do seu partido. "Essa união é essencial para que consigamos atender as demandas das cidades", finalizou. 


alesp