Frentes parlamentares do agronegócio realizam reunião conjunta na Alesp


03/05/2019 13:01 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:


Na próxima segunda-feira (6/5), a Assembleia Legislativa paulista recebe a Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural e a Frente Parlamentar da Agropecuária da Câmara Federal para uma reunião conjunta. Na pauta, temas relevantes para o setor e o anúncio do lançamento da Frente Parlamentar do Agronegócio Paulista (SP-Agro).

A reunião contará com a participação dos deputados Itamar Borges, coordenador da Frente Parlamentar do Agronegócio Paulista; Fernando Cury, vice-presidente da SP-Agro; Fausto Pinato, presidente da Comissão de Agricultura Federal; Arnaldo Jardim, presidente da região sudeste da FPA; da Ministra da Agricultura Tereza Cristina; além de deputados federais, estaduais, representantes do agronegócio paulista e do Brasil e diversas outras lideranças.

O deputado Itamar Borges, presidente da Comissão de Agricultura (CAE) e da SP-Agro, destaca a importância da reunião. "Os temas voltados ao desenvolvimento econômico estão na ordem do dia tanto no Legislativo quanto no Executivo e a agricultura é um dos setores mais importantes da economia brasileira. Nossa intenção é desburocratizar, simplificar e desmistificar a agropecuária, além de unir forças para que o setor tenha a atenção que merece e seja reconhecido por tudo o que representa", afirmou o parlamentar.


alesp