Seminário Estadual contra a Reforma da Previdência


06/05/2019 12:17 | Atividade Parlamentar | Da assessoria da deputada Márcia Lia

Compartilhar:


A deputada Márcia Lia deverá participar do Seminário Estadual contra a Reforma da Previdência, que será realizado no sábado (11/5), na Câmara dos Vereadores de Ribeirão Preto, a partir das 14 horas. A atividade, aberta à população, é promovida pelo Comitê Regional contra a Reforma da Previdência de Ribeirão Preto e do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais (Sindifisco) " Delegacia Sindical (DS) Ribeirão Preto. 

A proposta da atividade é avaliar as propostas de modificação na Previdência Social no atual contexto político e econômico do Brasil, com palestrantes que são referência no assunto.

Márcia Lia fará uma análise da conjuntura e mostrará o impacto das mudanças, em especial para mulheres de forma geral, professoras e mulheres do campo. 

"As mudanças propostas são cruéis para o povo mais pobre e não está, de forma alguma, cortando privilégios como quer fazer parecer o governo federal. Temos que mostrar os números, as mudanças para a população entender que não dá para aceitar o que está sendo proposto", afirmou a deputada Márcia Lia.

O evento pretende reunir repre­sentantes de centrais sindicais, movimentos sociais, partidos políticos contrários às mudanças na previdência e terá como palestrantes, entre outros, Floriano Martins de Sá Neto e o presidente da Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (ANFIP), entidade que apoia a atividade.


alesp