Comissão quer ouvir Undime sobre o Plano Estadual de Educação


05/06/2019 13:48 | Atividade Parlamentar | Da assessoria da deputada Professora Bebel

Compartilhar:


A Comissão de Educação e Cultura da Assembleia Legislativa de São Paulo, presidida pela deputada Professora Bebel, realizou nesta terça-feira (4/6) a 6ª reunião de trabalho.

Os membros da comissão aprovaram requerimento apresentado na pauta pela Professora Bebel, que solicita a presença do presidente da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime- SP), uma das instituições de caráter executivo responsável pela implementação do Plano Estadual de Educação.

A Professora Bebel destacou que o trabalho da comissão tem avançado conforme o previsto. "Definimos uma metodologia para que todos os membros possam se interar das metas do Plano. O próximo passo agora, é convidar o presidente da Undime para que ele compareça perante esta comissão para que possamos dar andamento ao acompanhamento da implantação do Plano Estadual de Educação do Estado de São Paulo", disse a Professora Bebel, esclarecendo ainda que não tem data definida para que isso ocorra. "Antes de o presidente atender ao nosso convite, eu quero estabelecer quais são as informações que a Undime poderá apresentar para esta comissão como forma de monitoramento e acompanhamento do Plano Estadual de Educação", concluiu a deputada.


alesp