Lançamento de Frente Parlamentar Evangélica nesta quinta-feira


26/06/2019 14:14 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Carlos Cezar

Compartilhar:


Treze deputados estaduais paulistas, de diferentes partidos, participam do lançamento da Frente Parlamentar Evangélica (FPE)na próxima quinta-feira, 27/6, a partir das 9h30, no Auditório Franco Montoro, na Assembleia Legislativa de São Paulo.

Sob coordenação do deputado e pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular Carlos Cezar, pela terceira vez, a Frente Parlamentar Evangélica tem como membros titulares os deputados Alex de Madureira, Altair Moraes, Analice Fernandes, Edna Macedo, Gilmaci Santos, Luiz Fernando T. Ferreira, Marcos Damasio, Marta Costa, Paulo Correa Jr, Rodrigo Moraes, Tenente Nascimento e Wellington Moura.

O principal objetivo da FPE é unir esforços para que os valores cristãos sejam preservados no Poder Legislativo. O grupo se organiza para trabalhar em temas como a descriminalização das drogas e do aborto, a ideologia de gênero nas escolas, etc.

"Somos de siglas diferentes, mas temos algo muito maior que nos une", afirma o deputado Carlos Cezar que, como coordenador da FPE, já se destacou diversas vezes ao se posicionar contra projetos que ferem os princípios da família e da vida.

Serviço:

Lançamento da Frente Parlamentar Evangélica

Data: 27 de junho de 2019

Horário: das 9h30 às 11h30

Local: Auditório Franco Montoro (ALESP)

Endereço: Palácio 9 de Julho - Av. Pedro Álvares Cabral, 201 - Paraíso, São Paulo


alesp