100 dias de mandato com importantes conquistas


01/07/2019 12:44 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Marcio da Farmácia

Compartilhar:


O deputado Marcio Paschoal Giudício, o Marcio da Farmácia, chega aos cem dias de governo com importantes conquistas. Eleito com expressiva votação em 2018, em curto período assumiu a liderança da bancada do PODEMOS na Alesp e a presidência da Comissão de Administração Pública e Relações do Trabalho da Casa e é membro da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento, de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável; de Assuntos Metropolitanos e Municipais. Ainda integra a CPI da Venda de Animais.

Reafirmando seu comprometimento em trabalhar incansavelmente para melhorar a qualidade de vida da população paulistana, Marcio da Farmácia já protocolou cinco projetos de lei, cinco propostas de emenda constitucional e uma substitutiva; enviou mais de 70 documentos ao Executivo, além de participar ativamente nas comissões parlamentares.

Presidente da Comissão de Administração Pública e Relações do Trabalho tem como premissa debater proposições e assuntos relativos à administração pública em geral, aos servidores públicos civis e militares, sobre regime jurídico, provimento de cargos públicos; estabilidade, aposentadoria, criação, extinção ou transformação de cargos, carreiras ou funções; assuntos relativos às relações e segurança em todos os âmbitos do trabalho, seja qual for a sua natureza jurídica.


alesp