Sorocaba recebe presidente nacional do PSDB Mulher


17/09/2019 08:15 | Atividade Parlamentar | Da assessoria da deputada Maria Lúcia Amary

Compartilhar:


A presidente nacional do PSDB Mulher, Yeda Crusius, estará em Sorocaba na próxima sexta-feira, dia 20/9. Ela participará da sessão solene, proposta pelo vereador Anselmo Neto na Câmara Municipal de Sorocaba, que homenageará os 20 anos do Secretariado Nacional do PSDB Mulher, a partir das 19h, e falará também sobre a importância da participação das mulheres na política.

A deputada Maria Lúcia Amary, que já foi vice-presidente e coordenadora de articulação política do PSDB Mulher Nacional, presidente do PSDB Mulher do Estado de São Paulo e presidente do PSDB Mulher Sorocaba, participará do evento.

"Yeda Crusius foi governadora do Rio Grande do Sul, deputada federal e ministra do Planejamento. É uma mulher de luta e nos representa muito bem. O encontro do próximo dia 20 será uma ótima oportunidade para ouvirmos suas experiências", disse a deputada. "Tivemos muitas conquistas nesses anos, mas ainda temos muito a caminhar. Precisamos nos unir e incentivar a participação das mulheres na política", completou Maria Lúcia.

Também participarão do evento o deputado federal Vitor Lippi; os vereadores Anselmo Neto, João Donizeti Silvestre e José Francisco Martinez; a presidente estadual do PSDB Mulher, Edna Martins; a presidente do PSDB Mulher Sorocaba, Patrícia Rosa, e várias lideranças tucanas de Sorocaba e região.


alesp