Pavimentação da estrada dos Porretes


08/11/2019 11:42 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:


O deputado André do Prado, acompanhado da prefeita de Francisco Morato, Renata Sene, reuniu-se com o superintendente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Paulo César Tagliavini, para pedir a pavimentação de uma das vicinais mais importantes dessa cidade, a estrada dos Porretes. A via, que interliga bairros residências e industriais e leva ao município de Franco da Rocha, será tratada como prioridade pelo órgão a partir de agora. Ela possui grande importância para o transporte de mercadorias e para a circulação dos moradores, motivos pelos quais melhorar suas condições de tráfego é uma necessidade.

O projeto executivo, que prevê pavimentação em um trecho de 5,7 quilômetros, já foi desenvolvido e deve ser utilizado pelo governo para garantir a celeridade. "Esse trabalho tão importante para Francisco Morato não poderia ser deixado de lado, por isso insistimos até que ele desse fruto. Acompanharemos o processo para garantir que os munícipes que pedem pela intervenção fiquem satisfeitos com o resultado", declarou André.

A construção de um novo acesso para atender a única área com potencial industrial no município é urgente. "Essa estrada é muito importante para nós, limítrofe com Franco da Rocha e Campo Limpo Paulista. Ela conta com áreas residenciais que possuem até 4 mil habitantes e é um importante acesso ao Polo Industrial", salientou a prefeita Renata.

alesp