Deputado solicita recursos para o Guarujá


22/01/2020 07:05 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Enio Tatto

Compartilhar:


O 1º secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, deputado Enio Tatto (PT), encaminhou ao governador do Estado solicitação de recursos para obras de infraestrutura urbana e melhorias na infraestrutura escolar do município de Guarujá.

"A reivindicação foi feita a pedido de moradores, autoridades e lideranças locais", observou o deputado.

"Nossa parceria com os guarujaenses em prol do desenvolvimento econômico e social do município vem de longa data e muitas conquistas foram obtidas, especialmente por meio da liberação de recursos orçamentários que levaram à realização de diversas intervenções urbanas", acrescentou o parlamentar.

Enio Tatto comentou: "Guarujá teve um aumento de população de dez por cento em apenas nove anos (de 290 mil habitantes, em 2010, para 320 mil, em 2019). Também tem crescido o número de turistas que são recebidos no município ao longo de todo o ano. Essa demanda exige investimentos para manter ou aprimorar as condições de vida na cidade".

"Além disso, os municípios de São Paulo têm enfrentado sérias dificuldades financeiras e, muitas vezes, precisam ser assistidos pelo governo do Estado. Assim, por essas razões, confiamos que o pleito será atendido", conclui Tatto.


alesp